Açaí no Copo! 24/01/2017

Agora você encontra em nossa loja um delicioso Açaí. Ele vem servido em um copo de 400ml e você pode acrescentar, um dos nossos deliciosos complementos, são eles:

- Banana

- Granola

- Leite Condensado

- Leite em pó

- Morango

 

O Açaí além de delicioso e refrescante, é altamente nutritivo. Leia abaixo um pouco mais sobre seus benefícios:

Prevenção do Câncer – o açaí contém antocianinas, antioxidantes que, segundo pesquisas, podem ter efeito preventivo importante sobre a doença

Redução do colesterol – essas mesmas antocianinas estão associadas à diminuição dos níveis de colesterol. É o que revela estudo publicado na revista Nutrição.

Ajuda ao sistema imunológico – antioxidantes e altos níveis de vitamina C auxiliam na manutenção da imunidade.

Anti-inflamatório – resultados promissores em pesquisas indicam que o açaí contribui com a redução de sintomas entre os pacientes com enfermidades provocadas por inflamação crônica, doenças autoimunes e asma.

Antienvelhecimento – flavonoides e antocianinas presentes no fruto auxiliam na proteção das células, reduzindo sua degeneração e proporcionando um corpo mais saudável e jovem.

Proteção contra o Alzheimer – a fruta possui substâncias que deixam o cérebro alerta por mais tempo, além de resguardar o órgão de danos que podem evoluir para um quadro de Alzheimer.

#MuitaMaisQueUmaPadaria

Voltar